Consultora Mary Kay

21 março 2013

ANIVERSÁRIO DO FRED!!! AMOR AOS ANIMAIS!

Oi, amiguinhas!

Hoje estou muuuito feliz porque o meu "piquitito" completa 17 aninhos!!!

Ele é meu parceiro de todas as horas...todas as horas mesmo...porque ele não me deixa dormir nem de madrugada, pois acorda praticamente de hora em hora. Afff

O nome dele é Fred, meu cachorrinho, foi muito levado quando era novinho e agora na velhice também consegue me enlouquecer só que de outra forma...rs

Infelizmente, em setembro/12 ele parou de andar e está muito dependente de mim, precisa fazer nebulização duas vezes ao dia, só come papinha de ração na colher, água na seringa, usa fraldas e mais fraldas e ganhou até um bercinho...hehe

Querem saber o motivo? Porque antes de sair para trabalhar eu sempre arrumava o cantinho dele bem confortável, com edredom e almofadas tudo para ele não se machucar, mas não adiantava porque de tanto se debater ele tirava tudo do lugar e batia a cara no chão. Aí quando eu chegava em casa, a surpresa, todo machucado.

Por isso, não restou outra alternativa...ganhou um cercadinho!

Para mim ele é meu bebê que eu amo demais!!!!!!!!

Resolvi compartilhar com vocês esta mensagem para lembrar da importância de cuidar bem dos animais, sejam nossos, dos outros ou aqueles que não tiveram a sorte de ter um dono e por isso vivem nas ruas. Se não puder cuidar, não maltrate!

E quando decidimos ter um bichinho temos que ter em mente que eles precisarão de amor e cuidados até o último dia de vida deles, não é porque estão velhinhos que vamos deixá-los de lado. Pelo contrário, é nesta fase que eles mais precisam de nós.

Por mim o Fred viveria até o meu último dia de vida porque o AMOR que eu sinto por ele é maior do que o trabalho, a preocupação e as noites mal dormidas.

FRED, PARABÉNS MEU GUERREIRO POR MAIS UM ANO DE VIDA. EU TE AMO MUITO!!!

Ah! E pode continuar me acordando sempre...rs...será um prazer trocar sua fralda, te dar água, fazer nebulização, te mudar de posição e te dar colo várias vezes na madrugada! Conte comigo!

Vou tentar colocar os vídeos dele de hoje em outro post.

Vejam só!

QUANDO O FREDINHO AINDA ANDAVA
 OLHANDO PARA VER QUEM ESTAVA ATRAPALHANDO O SONO DELE...rs
 TENTANDO DORMIR
 CAINDO SENTADO NO POTINHO DE ÁGUA...kkk
 A CENA QUE EU VI UM DIA QUANDO CHEGUEI DO TRABALHO. O FRED DEITADO EM CIMA DO MEU TÊNIS. MUITO AMOR!!!
 FRED CAMUFLADO SE ESCONDENDO NO MEIO DAS PLANTAS...hehe. DETALHE: DEPOIS GRITAVA PARA EU PRESTAR SOCORRO PORQUE ELE NÃO CONSEGUIA SAIR...rs
 FAZENDO BESTEIRA!!! NÃO SEI COMO, MAS ELE PASSOU POR BAIXO DO MEU CARRO E FICOU PRESO AÍ! O RESGATE FOI UMA LUTA PARA NÃO MACHUCÁ-LO!!!
 AS VEZES DESCANSANDO A CARINHA FOFA DA MAMÃE...
 ...E OUTRAS VEZES DESCANSANDO O FOFETE...haha
 MORTINHO COM FAROFA..rs
 OPS! ROLOU E CAIU DA CAMINHA...rs, MAS CONTINUOU DORMINDO...kkk
 HORA DO BANHO DE SOL...rs
 TIRANDO UMA SONECA
 FAZENDO NEBULIZAÇÃO



QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE SEMPRE!
Bjo
Gi






Nenhum comentário:

Postar um comentário