Consultora Mary Kay

21 fevereiro 2013

A BASE PERFEITA!

Olá, meninas!

Hoje vim falar sobre base, acho que todo mundo passa por uma longa procura até chegar na base certa para o seu tipo e tom de pele, não é?

Então, comigo não foi diferente, tentei algumas marcas importadas que são referências no mercado, mas nenhuma conquistou meu coração como a base de efeito mate da Mary Kay...rs

Esta base cobre bem as imperfeições da pele, além de deixá-la bem sequinha e de durar a noite toda. Acreditem, dura mesmo!!!

Fiz o teste na academia, onde testo a maioria dos meus produtos quando o quesito a ser analisado é resistir ao suor. Claro que eu não vou toda "montada" para academia, mas base, blush, máscara de cílios e outras coisinhas mais eu uso mesmo para ver se o produto encara a malhação...hehe

Se for aprovado, vira o queridinho. E o mais legal de tudo é que esta base custa apenas R$ 49,00 e dura muito porque não precisa passar muita quantidade.

Quem quiser experimentar e tiver na minha área de atuação como consultora Mary Kay podemos nos reunir para demonstração e quem quiser comprar é só falar que entrego ou envio por Sedex, dependendo do local. No momento estou concedendo 10 % de desconto. Ah! Aceito todos os cartões.

Vejam abaixo as famosas que usam Mary Kay e que já descobriram o poder desta base.

A base...

A Fernanda de Souza já descobriu...


A Carolina Dieckman também já conhece a marca...


As bases que já usei...Avon, Natura, Maybelline, Make up Forever e Dior. Cada uma tem a sua qualidade, mas a base TimeWise da Mary Kay para mim até o momento é a melhor!



A minha cor é a beige 5, que atende vários tons de pele!









Nenhum comentário:

Postar um comentário