Consultora Mary Kay

21 fevereiro 2013

PÓ ASEPXIA - TESTADO!

Meninas,

Lembram do post sobre a maquiagem - Pó Asepxia que fiz no dia 31 de janeiro de 2013? Então, chegou a hora de falar do resultado do teste deste produto.

Primeiro vejam como eu usei mesmo...rs...o fundo da embalagem já está aparecendo.


Vamos lá...

O produto deixa a pele muuuito seca na hora, mas depois a própria oleosidade natural da pele vai equilibrando esta aparência, que logo fica natural. Este pó possui uma boa cobertura, ou seja, até dá para usar como maquiagem para ir ao supermercado, na casa da amiga e outros programas que não peçam uma make mais elaborada. Serve também para aquelas meninas que não gostam de maquiagem e querem esconder seus problemas de cravos e espinhas.

Abrir mão da minha base por ele, eu não faria, até porque o fabricante diz na embalagem que o produto não pode ser utilizado nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e na boca. Ah! E tem que usar filtro solar enquanto estiver fazendo uso deste produto e evitar a exposição ao sol.

Como tratamento contra cravos e para diminuir a aparência dos poros, sinceramente não notei diferença. Comparado com uma maquiagem normal ele certamente diminui a possibilidade de aparecer novos cravinhos, mas daí resolver este problema, não.

Importante ressaltar que, neste período de teste não usei nenhum desses produtos que costumamos recorrer diariamente para tratamento de pele e utilizei o pó até na hora de fazer a maquiagem para badalar por aí. Me dediquei somente à ele, exclusividade total!

Colocando na balança, posso dizer que o saldo foi positivo e que continuarei usando pelo menos para as ocasiões que citei acima, mas não como único tratamento/maquiagem porque achei que minha pele perdeu um pouquinho do viço devido o produto ser seco demais e minha pele ser mista.

Vale ressaltar, que nenhum produto deve ser descartado apenas pela opinião de uma pessoa, ele pode ser mais eficiente para outro tipo de pele, vale a pena testar. Apesar de não ter cumprido (na minha pele) tudo o que o fabricante prometeu, o produto é bom. 

Abaixo o post anterior, do dia 31 de janeiro de 2013.



31 janeiro 2013

MAQUIAGEM - PÓ ASEPXIA

Meninas, estava com muita vontade de experimentar o pó facial da Asepxia porque a marca promete cuidados com a pele, contra cravos e espinhas além de ajudar a fechar os poros.
 
Bem, comprei e vou começar a testar, já pude perceber que o produto deixa a pele bem seca, livre de brilho, e na pele a aparência é de ter passado um pó facial normal.
 
É claro que preciso testar no dia a dia para poder falar com mais propriedade sobre o assunto, então, em breve voltarei aqui para passar a minha percepção sobre o produto. Afinal, para um visual poderoso na hora da maquiagem a pele precisa estar bem cuidada.
 

No verso da embalagem vocês podem obter do fabricante informações mais precisas sobre o produto.


O interessante é que o produto é um charme, tem espelho e uma tampa interna para o pó não sujar a embalagem por dentro. Vejam...
 


 
Prometo não ficar com preguiça de usar diariamente para poder dar logo minha opinião sobre o produto...rsrs
 
E se alguém já tiver usado este pó compartilhe com a gente sua opinião.
 
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário