Consultora Mary Kay

28 fevereiro 2013

MAQUIAGEM PARA QUALQUER OCASIÃO

 
 Olá, meninas!

Hoje trago o passo-a-passo de uma make muito chic que pode ser usada em qualquer ocasião, dia ou noite.


As fotos são parecidas, mas existem diferenças entre elas, vamos lá...


A primeira foto mostra o olho já pronto, com um delineado preto mais marcado no canto externo dos olhos, onde também a sombra marrom é esfumada. Reparem que em todas as fotos o côncavo é destacado com a tradicional sombra marrom.

 
A segunda foto traz o passo-a-passo de uma make extremamente elegante, em que a pálpebra móvel recebe apenas uma sombra clara e o destaque fica concentrado somente no final do canto externo dos olhos. Em seguida, após marcar o famoso "v", a sombra marrom entra para esfumar e é levada sutilmente até o côncavo para valorizar e dar mais profundidade ao olhar.
Observem que muitas vezes outras cores são esfumadas com o marrom, geralmente tons terrosos, neste caso, parece ter sido usada uma sombra cobre. Linda e discreta!
 
 
A terceira foto também é um passo-a-passo, mas desta vez o canto externo dos olhos foi marcado de uma forma mais generosa com a sombra marrom, que foi levada até a metade dos olhos. Nesta make os cílios inferiores também foram bem destacados e o canto interno recebeu uma sombra iluminadora cintilante para dar um charme todo especial no olhar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário