Consultora Mary Kay

28 fevereiro 2013

FACEBOOK (MAQUIAGEM - UNIDAS PELA BELEZA)

Olá, meninas!

Acho que não passei ainda minha página no facebook, né?

A página é MAQUIAGEM - UNIDAS PELA BELEZA

Quem quiser pode ser minha amiguinha lá também..rs

Site: gilianegil.wix.com/maquiadora
Blog: gilianegil.blogspot.com
Facebook: Maquiagem - Unidas pela Beleza
E-mail: giliane.sousa@ig.com.br

Ah! Se alguém tiver interesse em ser uma consultora Mary Kay pode me enviar um e-mail. Também tem um post aqui no blog falando sobre o assunto.

Gente, descobri a marca através de uma amiga e logo me tornei consumidora e logo me tornei consultora...hehehe...de tanto que gostei dos produtos.

Consultora Mary Kay código 572635

Quem tiver interesse em se juntar a nós...seja bem vinda!!!

Em breve teremos novidades!

bjkas,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário